23 de mar. de 2009

////

Destinado ao forró da semana alheia.


O que pensar de alguém? perceba e pense mais de uma vez. Duas? thats so whatever.. frase do dia... alguém é capaz de dizer o por que me veio o prato do dia na cabeça? conexão alheia. Há alguns dias o surto 'auto-introduziu-se', hoje passo o dia rebolando GaGa, isso é um surto também? Enfim, vou direto ao assunto uma vez pelo menos... fique com um pré-conceito e seja jogado nele... veja o que acontece! SENSACIONAL, vc simplesmente esquece da existencia do mesmo... é curioso quando dizem 'fuja com sertanejo e com pagode de perto de mim'.. jogue essa pessoa numa roda cheia de negros com seus belos instrumentos sem duplicidade, mas por favor, saibam quem jogar. Minha sexta passada provavelmente foi meu dia mais feliz do meu ano, ver o sorriso de uma senhora de 77 anos corcunda, dobrada e com pêlos sem cor e vida aparente se acabando ao som de "ciumenta, para de ser tão ciumenta" não tem valor nenhum do meu mundo (soa autista tantos pronomes mas eu realmente não me importo)... resumindo para poucos que chegam a essencia de algo tão raro como isso, transforme seu ambiente ou seja o ambiente.

Diego Fiori tem seu blog, visitem
Fora de pixels
http://foradepixels.blogspot.com/

1 Reaction to this post

Add Comment
  1. Anônimo disse... 23 de março de 2009 às 18:50

    sou eu.. obrigado por gostar Paulo.