19 de mar. de 2009

////

Homenagem: Nathy




“Nathalia de Deus Pereira”,
Como resumir mais de 10 anos de amizade em um post? Sei lá... se souber me avisa!
A Nathy cresceu comigo, acompanhou momentos únicos na minha vida, sejam eles tristes ou felizes, acompanhou mais que isso, viu de perto a minha evolução e as minhas decadências.
Mostrou-se amiga em todas as principais épocas da minha vida, afinal é como eu sempre digo, “você me conhece mais do que eu mesmo”. Amiga de muitos forrós, de muitos shows de reggae, com certeza é uma pessoa que influenciou na minha personalidade (ta vendo, é culpa sua! Rsrs).
Obrigado Nathy.

1 Reaction to this post

Add Comment
  1. Anônimo disse... 19 de março de 2009 às 14:55

    Nossa...Paulo
    o que dizer depois disso ??
    Nem sei o que falar, mas como td mundo sabe sei escrever !
    Amei o que vc escreveu resumiu 10 anos na verdade (14 anos =D) em palavras, de uma forma ceteira. Você tbm é mto importante pra mim e vc mais que ninguem sabe disso. Te admiro mto, te considero fora de controle.
    Pode conta sempre comigo sempre, como sempre conto, vou estar do seu lado. E estaremos juntos em mtos momentos ainda, mtos forrós, mtos reggae, e mta zuera !!

    * Você vai ter que me Aturarr *

    Obrigado por fazer parte da minha vida, e por deixar eu fazer parte da sua. Obrigado pelas tretas e pelas risadas
    Você é aquele q podemos chamar de A.M.I.G.O

    * Boa sorte na sua vida sempre. *

    Beijos ♥ Amo - te