7 de mai. de 2009

////

Loucura?!





Da cerca branca da minha casa que ainda não existe, ao pé na areia das minhas viagens que ainda vou fazer, minha imaginação é sem fronteiras. Em mais um momento típico whatever, cá estou eu, sem um tema para desenvolver, mas com muita imaginação e disposição.
Pensei em uma palavra: “BONITA”, legal! Hum... bonita é a vida, mesmo que feia em alguns momentos, bonita é a bicicleta que ainda vou ter.
É... a gripe suína está ai... quem mandou deixar o porco no sereno? (piada inútil) Mas “relaxa e goza”, afinal, o Lula já disse que não precisamos nos preocupar... disse? Agora eu to preocupado, “é só uma marolinha”... (minutos pensando)... pois é, Corinthians campeão paulista, Susan Boyle mostrou para que veio, Hugh Jackman e Brad Pitt no Brasil... tanta coisa! Não tinha uma tal de crise econômica rolando por ai???
Em um misto de ansiedade, insegurança e alegria intensa, minha imaginação continua voando, primeira palavra que vier a cabeça...? “Brinco”, brinco na orelha, brinco de ser feliz, brinque você também! Nossa! Eu realmente preciso de um tema. Huuum... “Tema”: s. m. 1. Assunto, matéria. Não tema, esse texto pode ficar bom. Tem uma lenda que diz que o mundo vai acabar em 2012, hoje o Google ficou fora do ar, gripe suína, crise econômica, aquecimento global, fiquei sem internet por quatro dias, é... É O FIM DO MUNDO!!!
A princesa acabou de me dar mais um palavra: “segredo”, putz, não faço nem idéia do que escrever sobre segredo, (pensando por alguns minutos) já sei! Não, não vou contar, é segredo. Você deve estar me achando um maluco, to aqui jogando assunto e desenvolvendo um texto sem pé nem cabeça, mas pense... pior é você que está perdendo seu tempo lendo isso.

Obrigado... Volte sempre!

2 Reactions to this post

Add Comment
  1. Anônimo disse... 7 de maio de 2009 às 19:31
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  2. Keila Brandão disse... 8 de maio de 2009 às 08:07

    É Principe, eu não sei como eu perco meu tempo lendo isso!
    Particularmente, gosto muito do que você escreve.

    Beijos