11 de mai. de 2009

////

Eu não nasci para escrever!




Tapa na bunda, chorei, capotei de skate, perdi minha virgindade, cresci e to de volta para outro texto. 10 anos de idade, escola, aula de matemática... O que eu estava fazendo? Desenhando! Tudo bem, não entendo de números, mas hoje eu sou designer. Sempre fui elogiado nas aulas de redação, meus amigos sempre pediam para eu escrever seus textos, minhas cartas de amor sempre fizeram sucesso, meus bilhetes circulavam a sala inteira e minhas provas eram salvas pelas resenhas e bilhetes implorando a boa vontade dos professores. Mas eu parei de escrever, o desenho tomou conta do meu ser, desenhei, desenhei, desenhei e desaprendi a escrever.
Aos poucos estou voltando a escrever, mas não espere minha criatividade estourando as linhas do meu blog, afinal eu não nasci para escrever.

Agradecimentos: a todos os professores de matemática por me ajudarem a escolher minha profissão, e aos professores e professoras da língua portuguesa por incentivarem essa calamidade e as meninas que sempre caíram na conversa mole das minhas cartas de amor.
Obs: Esse texto não segue as novas regras gramaticais e nem as antigas!

0 Reactions to this post

Add Comment