18 de jul. de 2010

////

Post da semana #1

Imagem da semana:

Tempo Féla da pãtcha em Sampa

Semana do sono: Clima frio e chuvoso por aqui, sem vontade de levantar da cama, fui levando a semana.

--

Receita:

Ingredientes:

Muita chuva
Frio de mais ou menos 8 blusas
Dias de sono
Preguiça a gosto
Coragem de entrar e depois sair do banho
Muito Filme com pipoca
Muito mimimi


Modo de preparo:

Jogue tudo dentro de sua pessoa e viva uma semana como a minha.

--

Minha cadeira nova chegou! Agora eu fico a frente do computador com mais dignidade, e ajudou muito na preguiça da semana.
E foi sentado nela que eu vi essa maravilha de publicidade inteligente:

Uma nova roupagem pra uma musica boa é sempre valida quando fica boa.

--

Indicações da semana:

Livro:
To lendo pela 3º vez: O opositor - Luiz Fernando Verissimo (meu mentor)

Filme:
Toy Story 3
Sério, sou muito fã da trilogia pra falar qualquer coisa, assista.

Blog:
Eneaotil
Muito bom, recomendo acompanhar a saga do Lucas...rs.

--

É isso... porque né, sou ninja.

Abraço e boa semana!




1 Reaction to this post

Add Comment
  1. Anaísa disse... 21 de outubro de 2010 às 09:08

    amo Jorge Ben
    boa música =)
    (www.anatonheiro.wordpress.com)