27 de abr. de 2009

////

50 coisas idiotas sobre minha pessoa





1- Ainda não descobri para que criei esse blog.
2- Já pensei em ser jogador de volei
3- Já fiquei a madrugada acordado pensando na vida.
4- Já tentei pegar o sol com as mãos.
5- Já comprei um mentos que veio com mais de 5 balas vermelhas.
6- Amo Super Nintendo.
7- Não sei sorrir para fotos
8- Num tenho memória
9- Tenho 22 anos e não sei o que eu to fazendo.
10- Adoro tacar fogo.
11- Sou contra a legalização das drogas.
12- Adoro embalagens.
13- Tenho uma coleção de cicatrizes.
14- Já cansei de rolar escadas.
15- Já gastei muito dinheiro em besteira.
16- Adoro tecnologia.
17- Já cai de moto.
18- Um dia ainda vou tirar minha carteira de motorista.
19- Tenho uma meia furada.
20- Adoro batucar na sala de aula.
21- Sempre que chove eu vejo água cair do céu (claro).
22- Moro em São Paulo e amo isso tudo aqui (cof-cof!).
23- Amo Coca-Cola trincando de gelada.
24- Amo inventar coisas pra comer.
25- Já pensei em ter um sabre de luz.
26- Quando criança, cansei de bater a cabeça.
27- Sempre quis chupar um limão sem fazer careta.
28- Adoro água tonica
29- Gosto de cabelos pretos e longos.
30- Amo as coisas simples da vida
31- As vezes eu fico rindo sozinho.
32- Piadas do tipo “Fu de fumiga” me da crise de risos.
33- Sou fã de Luiz Gonzaga.
34- Eu jogava Mortal Combat contra eu mesmo.
35- Eu Odeio meu ódio.
36- As vezes eu sou autista.
37- Dou bom dia quando é dia e boa noite quando esta de noite.
38- Quando a luz acaba, eu quero brincar de mímica.
39- Odeio relógio.
40- Sou pontual demais para um brasileiro.
41- Amo desenhos idiotas.
42- Não consigo dormir a tarde.
43- Adoro músicas antigas.
44- Adoro All Star, mas não uso porque pareço o bozo.
45- Descobri que raspando a cabeça, não terei mais cabelos para me preocupar.
46- Tenho 1,97 e não está frio aqui em cima.
47- Sonho em fazer uma Big compra e deixar na conta do Abreu.
48- Não paro nem dormindo.
49- Já comi 27 pedaços de pizza numa noite.
50- Um dia eu escrevi 49 coisas idiotas por não ter nada pra postar.

6 Reactions to this post

Add Comment
  1. Élida disse... 27 de abril de 2009 às 19:17

    mto bom gato... deu pra saber alguns detalhes que eu nunca ia perguntar... mas eu naum acho que vc deva parecer o bozo... é pq dá a impressão de pé gigante qdo vc olha de cima... =D
    beijo

  2. Unknown disse... 27 de abril de 2009 às 20:50

    Pseudo Primo...
    Amei...Muito bom...kkk
    bjs

  3. Keila disse... 28 de abril de 2009 às 05:04

    Ate parece com um Principe que eu conheço. Mas essas coisas nao são idiotas, são importantes para conhecer melhor a sua pessoa!

    Beijos

  4. Na.aH disse... 28 de abril de 2009 às 09:06

    ahuahuah bem a sua cara soh uma Obs. foram 37 pedaços de Pizzas e não 27..
    ahauahuhauah

    BJss

  5. .- Valéria Lyra-. disse... 24 de agosto de 2009 às 10:50

    Bem observado.
    lembro de vcs na rua jogando volley e descutindo,brigando,etc....etc...!

  6. Tayra disse... 7 de janeiro de 2010 às 15:51

    Adorei!!! hahahaha

    PS: eu tb quero fazer uma compra no nome do Abreu... \o/